quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MADALENA MERECE RESPEITO



A sociedade madalenense e o país inteiro está completamente afetada pela ação danosa da corrupção. A política, a justiça e até a religião estão corrompidas por valores não éticos. Estão manchadas pelas atitudes grotescas de seus personagens. A religião virou comércio; a justiça tem dois pesos e duas medidas e interferência dos políticos e estes, via de regras, causam muitas mazelas.
Não é à toa tem temos as acirradas disputas, o financiamento milionário das campanhas e as coligações, que na prática deveria se chamar “formação de quadrilha”. O lado mais perverso das pessoas é visto quando tornam-se políticos. Infelizmente essa prática mancha a sociedade. Não há mais quem suporte a ação desastrosa da classe política.
É criminoso o que tem feito a gestão municipal de Madalena com os servidores. Pessoas que trabalham, passam necessidade, enquanto muitos parasitas levam o dinheiro do município. O pior é que a maioria dos vereadores apoiam esse crime contra o cidadão. Vocês, vereadores que representam o prefeito e juntos ainda zombam das nossas lutas, merecem desprezo do povo.
Não há revolva maior para o cidadão honesto e trabalhador do que não receber seu salário e ainda ver os recursos destinados para o seu município sendo mal aplicados ou até mesmo usados de maneira indevida, para não dizer o óbvio. Infelizmente, senhores, o poder corrói a almas das pessoas. Por isso, corrupção virou um câncer que deve ser combatido.
Para quem quer o poder a todo custo prevalece a máxima de que “os fins justificam os meios”. É por causa dessa política sem lei que falta dinheiro para a saúde, educação, saneamento básico e até mesmo para o funcionário público. É desumano saber que muitas pessoas morrem nas filas dos hospitais por falta de atendimento, enquanto todo dia vemos notícias sobre corrupção e impunidade por que as leis no Brasil são feitas pelo político para se proteger.
 Então, vereadores, cumpram o papel que é de fato de vocês. Façam valer a justiça para agilizar os processos que já tem contra a prefeitura para obrigá-la a ressarcir o dinheiro do servidor público. Justiça e respeito, senhores: é só por isso que lutamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário